sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tou a desesperar!!

Sou só eu que não consigo ver o site da La Redoute em condições?! =(

Já tentei mil e uma formas de o abrir e não dá nada! E, supostamente, é tudo por culpa de uma tal extensão aspx.

Alguém me sabe dizer o que é que eu devo fazer? Haverá algum programa que tenho que instalar para conseguir visualizar aquela extensão?!

Please ajudem lá esta info-excluída mais uma vez! É que ainda por cima o site tem tanta coisa gira que eu queria comprar...!!! =(

3 comentários:

Rita disse...

Estive a experimentar e está tudo funcional no meu pc. Também não sei ao certo o que possa ser, mas estás a usar que browser? Eu experimentei com o Google Chrome e com o Internet Explorer e funcionou bem... Se calhar o que estou a dizer pode ser um grande disparate, mas não estou a "ver" mais nada... :S

Bel disse...

Oh Ritinha és uma santa!!! =D ainda não me tinha lembrado de tentar abrir com o Google Chrome e funcionou!!! =DDDD Mil obrigadas!!! ;)

Já tinha tentado com o Internet Explorer e com o Firefox, mudava várias opções da net e nada daquilo dar! E continua a não dar, só com o Chrome é que consigo!

Bem, lá vou eu gastar uns tostoezitos!! :D

Rita disse...

Boa! :D