terça-feira, 27 de julho de 2010

Informação

Esta é talvez uma das palavras-chave na minha profissão. Informação e contactos, quantos mais melhor!
E eu estou a sentir que preciso de formatar o meu cérebro para arranjar espaço para tanta nova informação que me está a chegar só nesta fase de inicio d"A Procura"*.

E, como o trabalho em rede é também um método muito importante para nós, vou agora mesmo reencaminhar uns quantos mails informativos para colegas de outras áreas de intervenção!

By the way, se alguém tiver informações, em especial, sobre Intervenção com Pessoas Portadoras de Deficiência eu ficar-vos-ia muito grata se me la disponibilizassem! ;)

*Com "A Procura" refiro-me, claro está, à procura do 1º emprego depois da licenciatura. Será assim escrito, como se de uma entidade se tratasse, porque prevejo que esta será uma das fases mais importantes da minha vida e prevejo também que me vai dar muito muito muito muito que fazer...! :S

2 comentários:

Sôzinha disse...

Não tenho informações sobre Intervenção com Pessoas Portadoras de Deficiência, mas desejo-te boa sorte com "A Procura"!
No ano passado, por esta altura, também estava na mesma situação que tu e, quando menos estava à espera, é que encontrei o 1º emprego ;)

Bel disse...

Obrigada pelas palavras! :)