segunda-feira, 26 de julho de 2010

Flores e mimos para todos os avós do Mundo!

Hoje é dia dos Avós, um dia , para mim, tão ou mais importante que o dia da Mãe ou do Pai.

Os meus Avós fizeram de mim aquilo que eu sou hoje, aprendi muito com eles e sinto que ainda tenho muito a aprender se o tempo me o permitir...

É também hoje o dia em que o coração fica mais apertado por já não ter fisicamente perto de mim o meu avô materno para lhe poder demonstrar mais uma vez o quanto ele foi/é importante na minha vida e o quanto mais pobre eu fiquei com a sua partida. Por vezes penso que ele levou consigo o que de melhor havia em mim...

Por tudo isto, porque eu amo os meus avós e porque acho que todos mereciam conhecer o abraço protector de um avô/ó ...

... Flores e mimos virtuais para todos os avós do Mundo!!!
=)

1 comentário:

Tita Silva disse...

Olá!
Brigada pela tua visita, serás sempre bem-vinda.
Bjx