quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A um passinho da liberdade!

Tive duas semanas de trabalho como não tinha há muito, com muitas madrugadas até as 5h da manhã para compensar a preguiça de outros dias, mas também porque me concentro muito melhor nesses horários não sei bem porquê!
Inclusive hoje, deitei-me ás 5h30 da manhã e levantei-me ás 9h30 para ir entregar o que faltava do relatório e saber o que a minha supervisora considera pertinente alterar. Estou meia sonâmbula é certo mas, valeu bem a pena!!! Sinto um alívio, uma satisfação comigo própria, um sentimento de dever cumprido que nem sei explicar! O meu menino :), o meu relatório sobre um estágio que amei fazer está quase quase prontinho, faltam os arranjos finais, coisa pouca e será entregue!

E o melhor de tudo é quando ficamos mesmo satisfeitos com o nosso trabalho e ainda recebemos alguns elogios sobre ele!!! =D
Enfim... em breve, muito em breve vão chegar as minhas férias a sério e vou ser oficialmente licenciada!! =D
P.S. - E em jeito de comemoração sái uma tacinha cheia de profiteroles com gelado de nata... huuuummm delícia!! ;)

2 comentários:

Sôzinha disse...

Parabéns Bel! Realmente é uma sensação magnífica quando acabamos um trabalho com sucesso ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Não há nada melhor que fazer um bom trabalho e ser reconhecido por isso. Beijinhos