sábado, 4 de setembro de 2010

...

Por vezes sinto-me tão farta, tão cansada, tão triste de sempre ser considerada como opção por pessoas que eu sempre considerei como prioridade!!


God! I really think that i deserve better!


O pior é que, no fundo, bem lá no fundo, ao longo de todos estes anos, eu sempre soube isso, apenas não queria enxergar a verdade!
E pior ainda é que por culpa dessa minha cegueira opcional também eu posso ter tratado como opção quem me quis oferecer uma amizade prioritária!

3 comentários:

Pi disse...

Nunca é tarde para ver a verdade :$

Gostei *
Força

Sôzinha disse...

Acho que todos nós já devemos ter passado por uma situação semelhante (eu pelo menos já passei várias vezes), em que os nossos amigos nos tratam como opção quando nós os tratamos como prioridade. Mas a melhor parte disto é que estamos sempre a aprender e ao reconheceres esta situação, já é meio caminho andado para começares a mudar a tua relação com eles.

Anónimo disse...

Deves dar a devida atenção e prioridade a quem realmente merece, os erros servem para aprender e agora já sabes... :)