terça-feira, 24 de agosto de 2010

A princesinha cá de casa está doente! :(

Já voltei ontem do meu belo fim de semana pela linda cidade de Lisboa que eu amo! No entanto ainda nem tive tempo para por o blogue em dia, para visitar os vossos cantinhos, nem para aceitar os selinhos... pois não me bastava ter o relatório ainda com muitíssimo trabalho por fazer e com data de entrega para 2ª feira, quando cá cheguei encontrei também a minha gatinha doente.


Esta gatinha é realmente a princesinha cá de casa, é como um membro da família muito especial. Cá em casa sempre adorámos animais, em especial gatos, mas esta é adorada como nenhum outro foi, talvez por ter chegado numa altura em que todos precisávamos de algo a que nos agarrar para não irmos abaixo.

Já tem 3 anitos e nunca antes tinha adoecido desta maneira, parece ter uma infecção no olho e desde ontem de manhã que não se levanta para nada... não come, não bebe e parece estar carregada de febre. :(

Ontem nunca consegui falar com a veterinária mais perto daqui, mas hoje finalmente consegui marcar e então logo à tardinha lá vai a princesinha à sua primeira consulta! :S
Façam figas aí por nós, para que ela se porte bem durante a viagem e lá na consulta porque a minha menina tem uma personalidade muito forte lol e então não sei se ela vai ser pêra doce para a veterinária!

P.S.- E é por ver todos cá em casa, do mais novo ao mais velho, assim preocupados e com este amor não só por esta gatinha mas pelos animais em geral, que eu não conseguirei entender nunca e muito menos perdoar quem maltrata e abandona os seus animais de estimação!

2 comentários:

Rita disse...

Opá, coitadinha! As melhoras da princesa.

O meu menino já teve uma paragem cardio-respiratória e fiquei para morrer. Este bichos prendem-nos de tal forma, o amor incondicional que sentem por nós é tão bom e tão grande que só quem não o experimenta não sabe o que perde.

Bel disse...

Obrigada! :)
É verdade, é realmente um amor incondicional.